Quarta-feira, 4 de junho de 2008 - 09h41
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Rio Branco/AC, em serviço de atendimento de acidente de trânsito no km 122 da BR 364, registraram a colisão transversal envolvendo o caminhão Ford/F4000, placas MZZ 5770/AC, conduzido por Sebastião Guilherme de Lima, 58 anos, e uma motocicleta não identificada conduzida por Marcelo Rabelo de Menezes, 18 anos.
Conforme declaração de Sebastião, este seguia com seu caminhão atrás de um ônibus sentido Porto Velho quando, de repente, teria surgido a motocicleta, que estava parada à margem da rodovia e teria adentrado a pista de rolamento sem perceber a aproximação do Ford. O caminhoneiro freou na tentativa de evitar a colisão, mas não obteve êxito. O sinistro acabou ocorrendo nas proximidades do residencial Rosa Linda.
O motociclista, que ficou gravemente ferido, foi encaminhado às pressas ao pronto-socorro local, onde informou aos policiais de que não se lembrava da placa da moto nem tampouco onde localizá-la.
Fonte: PRF
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)