Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Comissários constatam presença de duas adolescentes em motel da Capital


 
Atendendo uma solicitação do Centro Integrado de Operações Policiais ¿ CIOP, uma equipe de comissários de menores do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Porto Velho (RO), chefiada por Almir Rogério, compareceu, na última terça-feira (02/06/09), no motel "No auge", situado na Rua Mané Garincha esquina com a Rua Osvaldo Ribeiro, nº 9119, Bairro Socialista, para verificar a informação de que duas adolescentes, de 15 anos de idade, estariam presentes nas dependências do estabelecimento, acompanhadas por um homem de idade superior a 30 anos.

Ao adentrarem no local, os comissários encontraram os policiais militares que haviam feito a solicitação via CIOP, as duas adolescentes e o rapaz. "As meninas estavam no quarto e o homem já havia recebido voz de prisão por parte do PM's. Diante das circunstâncias, lavramos um auto de infração ao proprietário do motel, por descumprir os artigos 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente, e entregamos as adolescentes aos pais após comparecimento de conselheiros do II Conselho Tutelar", ressaltou Almir Rogério.

Os policiais encaminharam o rapaz à Delegacia Central de Polícia onde foi lavrado um boletim de ocorrência por aliciamento de adolescente. "Caso seja condenado, o rapaz poderá pegar de 6 a 10 anos de reclusão", concluiu o chefe do comissariado.

Fonte: Ascom/TJ RO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)