Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

'Crack' a droga da morte é apreendida pelo GIC em Cacoal



Agentes do Grupo de Investigações e Capturas - GIC - SESDEC-Cacoal, prenderam e conduziram a disposição da Justiça Eliana P. da Silva e seu esposo José Francisco de Souza. O casal utilizava de sua residência na Rua 06 nº1254, Bairro Habitar Brasil em Cacoal, para promover o comércio ilegal de substâncias entorpecentes.

Após receberem denúncias da comunidade informando da atividade ilícita do casal, foi destacada uma equipe de policiais do GIC a fim de acompanhar e constatar a veracidade das denuncias.

Os policiais do GIC confirmaram e de posse de Ordem Judicial com apoio de uma guarnição de Rádio Patrulhamento e do Canil do 4º Batalhão de Policiamento Ostensivo precederam a abordagem no local e conseguiram localizar a Substancia Entorpecente que lá estava escondida. Maconha e uma parte derivado de cocaína "crack".

Foram aprendidos também uma Motoneta de marca Honda Biz de cor Vermelha Placa NCB 9964, que era utilizada na venda do entorpecente, bem como diversos documentos de dependentes químicos, entregues como garantia para posterior pagamento.

Após o serviço da Perícia os envolvidos foram conduzidos a presença da autoridade de Policia Judiciária local.

SESDEC/GIC-RO – Grupo De Investigações e Capturas/Cacoal.

Fonte: Lenilson Guedes


 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)