Quinta-feira, 31 de julho de 2014 - 09h11
Nesta terça-feira (29/07) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu 10,210 quilos de substância esverdeada aparentando ser maconha e prendeu em flagrante os nacionais Márcio H.M., 35 anos e Anderson V.F., vulgo “Índio”, 18 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Os policiais do Denarc receberam uma denúncia dando conta de que havia uma provável boca de fumo no bairro São Francisco. Incontinenti, os policiais se dirigiram ao local para confirmar a informação. Durante campana observaram certa movimentação de usuários no local.
Em determinado momento abordaram um suspeito e durante revista pessoal encontraram com o mesmo uma porção pequena de maconha. Este confessou ter comprado a droga na residência de Márcio.
Então, a equipe se deslocou até a referida casa e com autorização dele realizou uma busca no local, logrando êxito em encontrar os 10,210 kg de entorpecente acima descritos.
Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc para realização do flagrante. Após os procedimentos legais Márcio e Anderson foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.
FONTE: ASCOM/PCRO
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)