Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Documentário 'Para Fazer o Bem' já está à venda em Porto Velho


Documentário 'Para Fazer o Bem' já está à venda em Porto Velho  - Gente de Opinião
Depois de quase seis meses de produção, finalmente chegou a Porto Velho o documentário “Para Fazer o Bem”, que conta a trajetória do jornalista e empresário Roberto Kuppê, um filho de Guajará-Mirim (RO) que desde a infância luta para manter a sobrevivência própria e de sua família, formada por nove irmãos.

O filme fala de sonhos de Roberto, que desde pequeno imaginava um mundo melhor e mais digno para as pessoas carentes.

A produção, que possui um filme principal que conta a vida de Roberto e de dois meninos pobres de Rondônia, é da ACere Produções, de São Paulo, em parceria com a RKTV.

O filme foi produzido pelo cineasta Rodrigo Sarti Werthein e dirigido por Janie Paula.

O documentário traz também depoimentos da família e dos amigos de Roberto Kuppê.

O filme é legendado em português (para deficientes auditivos), inglês, espanhol, dinamarquês e chinês (mandarin) e pode ser comprado ao preço de R$ 30, na sede do jornal Extra! Rondônia, situado à Avenida Migrantes, nº 2509, Sala B, bairro Costa e Silva, Porto Velho (RO). Informações pelo fone (69) 3223-3957.

Todo o dinheiro das vendas do documentário será utilizado em um dos futuros projetos sociais do Instituto Matheus Moraes, que vislumbra atender a dezenas de famílias de um dos maiores bolsões de miséria de Porto Velho. 

Fonte: Rondineli Gonzalez

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO e forças de segurança deflagram operação "Tribunal Vermelho" em Porto Velho

MPRO e forças de segurança deflagram operação "Tribunal Vermelho" em Porto Velho

Foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (30/3), a Operação Tribunal Vermelho, fruto de mais uma ação integrada de combate ao crime organizado na

Forças de segurança apreendem pasta base de cocaína, maconha e cloridrato de cocaína no Rio Madeira, em Rondônia

Forças de segurança apreendem pasta base de cocaína, maconha e cloridrato de cocaína no Rio Madeira, em Rondônia

Foram, de acordo com a PM, 72kg de pasta base de cocaína, 316,850kg de maconha e 33,100kg de cloridrato de cocaína. Polícia Militar, Polícia Federal

Operação Vendetta desarticula grupo envolvido em homicídio e organização criminosa em Nova Mamoré

Operação Vendetta desarticula grupo envolvido em homicídio e organização criminosa em Nova Mamoré

Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, deflagrou a Operação VENDETTA,

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia realizou uma significativa apreensão de entorpecentes no município de Cacoal, resultando na desarticulação de um ponto

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)