Quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 18h02

247 - O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), homologou a delação do marqueteiro Duda Mendonça, firmada com a Polícia Federal.
Na delação, Duda Mendonça afirmou ter recebido R$ 6 milhões da Odebrecht via caixa dois para campanha de Paulo Skaf (MDB) ao governo de São Paulo em 2014.
A Lava Jato investiga se o valor faz parte dos R$ 10 milhões repassados de maneira ilícita a campanhas do MDB, valor supostamente acertado com Michel Temer no Palácio do Jaburu naquele ano.
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)