Segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 - 11h33
No último final de semana, o foragido da justiça, Vanildo Lopes de Oliveira, o “Russo”, 30 anos, chegou em sua residência na Rua T-08 com a Sena Madureira, em Ji-Paraná, totalmente embriagado e com um revólver calibre 32 em um das mãos. Depois de uma intensa discussão com sua amásia, o fugitivo efetuou um disparo em direção a um menor deficiente mental, errando e acertando uma balaustra do portão.
Vizinhos acionaram a PM, que rapidamente chegou no local. Vanildo tentou fugir do local, mas foi surpreendido por um dos policiais. Junto com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo que uma estava deflagrada.
Segundo informações da Polícia, Vanildo Lopes, vulgo “Russo”, tem várias passagens pela justiça pelo artigo 157 (assalto a mão armada) e está foragido desde o ano de 2008.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)