Segunda-feira, 3 de dezembro de 2007 - 11h21
Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), neste final de semana, recapturaram o foragido Gerdom Ferreira Farias, 22 anos, na Estrada do Morrinho, km 48, zona rural de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência policial, os policiais estavam investigando o paradeiro de foragido, quando localizaram Farias em um sítio de seus familiares. Farias recebia apoio de seus familiares, mas quando a polícia chegou no local, seus parentes resolveram que o melhor era entregar o foragido à polícia, para que a justiça tome as providências cabíveis.
Gerdom Ferreira Farias estava foragido do sistema penal desde o dia 19 de junho, onde cumpria pena de seis anos e quatro meses de reclusão, incurso no Artigo 157.
Fonte: Érica Ferreira
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)