Sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 - 16h02
Às 6 horas de hoje, 18, o cabo PM L. Renato e o PM Faustino, ambos da Base 2 de Polícia Comunitária do 6º Batalhão de Polícia Militar, faziam patrulhamento no bairro Triângulo, nas margens do Rio Mamoré quando avistaram Osmir Rodrigues Silva, 31 anos de idade, em atitude suspeita. Osmir ao ver a viatura policial, RP-559, abandonou no local a motocicleta Honda Pop 100cc, cor preta e placa NDB 0792 de Buritis e saiu em disparada. Ele ainda deixou abandonada uma criança de nove anos de idade e um capacete preto.
Os policiais da 559, pediram apoio da CP-152 composta pelo Sargento PM Emir e o PM F. Araújo e começaram as diligências nas imediações até localizar o homem escondido dentro de uma embarcação velha que estava abandonada nas proximidades. O mesmo recebeu voz de prisão e foi cientificado dos direitos constitucionais. Foi constatado pela guarnição da Base 2, que a referida motocicleta era produto de furto na cidade de Buritis.
Além da moto Pop, os PMs ainda apreenderam duas varas de pesca, uma tesoura, um prego, uma faca tipo peixeira de aproximadamente 28 centímetros, uma bolsa com várias peças de roupas, um molho de chave e um real em cédula. O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentado ao comissário de plantão, juntamente com a moto e os materiais apreendidos. A criança também foi apresentada na DRPC para providências, conforme rege a Lei.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)