Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Homem é preso na BR 364 transportando arma e munições



Em Porto Velho/RO,  nesta quarta-feira(30), ás 01h50, foi abordado  um  veículo Fiat Strada Advent Flex, e encontrado com o passageiro F.I.R., 26 anos, um rifle CBC Cal 22 e dez munições, sem o devido porte de arma.

Ocorrência encaminhada a Delegacia da Policia Civil local.

Dois mandados de prisão cumpridos em Ariquemes

Nesta quarta-feira(30), a equipe PRF de plantão em Ariquemes(RO), flagraram dois foragidos da justiça durante a fiscalização de rotina realizada no  km 520 da BR 364.

O primeiro estava  viajando em um ônibus interestadual. Ao efetuar a consulta dos passageiros, os Agentes PRF constataram haver em desfavor de Maike F. da Silva Ramires, 32 anos, mandado de prisão em aberto. E, ao abordar o Fiat/Siena, e pesquisar nos sistemas os ocupantes dos veículos, foi constatado que   o passageiro  José Antônio Pinheiro de Lana, 41 anos, possui em seu desfavor mandado de prisão em aberto.

As ocorrências foram  encaminhadas a Delegacia de Policia Civil local.
 

Fonte: Insp. Marcia/ NUCOM
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)