Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Jovem é preso transportando droga presa ao corpo


Jovem é preso transportando droga presa ao corpo - Gente de OpiniãoNa noite do último sábado (24), em frente ao presídio Pandinha, na BR-425 sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré, Cleones dos Santos Pereira, 20 anos, foi preso com aproximadamente 3 quilos de cocaína.

Durante barreira montada na Operação Curare III, composta por policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE), militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Polícia Ambiental e Polícia Rodoviária Federal, abordaram um ônibus interestadual que seguia até a capital, na poltrona de nº 01, na revista ao passageiro foram encontrados 04 invólucros distribuídos nas pernas. Recebeu voz de prisão e conduzido em um veículo oficial do Exército até a sede da Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim.

Cleones confessou que pagou 17 mil reais pelos quilos de droga que foram entregues e fixados ao seu corpo em um banheiro de uma instituição pública n município. A droga seria transportada até Ariquemes, local onde residia Cleones e revenderia cada quilo. Após o flagrante, o acusado foi encaminhado a Casa de Detenção.

Fonte: Jornal O Mamoré
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)