Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Kakionis assume 3º DP e promete combate ao crime


Delegado Paulo Kakionis é empossado no 3º DP e promete ações de prevenção e combate ao crime

Nesta semana, o delegado Paulo Kakionis foi empossado na 3ª Delegacia de Polícia do Estado de Rondônia (3º DP), em Porto Velho. Com fôlego total, o delegado promete trabalhar em prol da comunidade desenvolvendo ações de prevenção e combate ao crime.

O secretário Interino da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), delegado Cezzar Pizzano, foi quem empossou o delegado. Pizzano durante a posse ressaltou o trabalho desenvolvido pela polícia, por meio da filosofia de Policiamento Comunitário, isto é, a integração das polícias e da comunidade na troca de informações.

Paulo Kakionis (D) na foto,  é bacharel em Direito formado pela Universidade de Mogi das Cruzes (SP), tendo exercido a profissão de advogado em São Paulo, entre 1992 e 2004. Em 2007 assumiu a gerência do Sistema Penitenciário do estado de Rondônia e ainda conta com experiência profissional nas delegacias de Nova Mamoré, Guajará-Mirim e na Central de Polícia. Kakionis traz em sua bagagem cursos Jurídicos, que irão contribuir em sua nova empreitada.

Fonte: Érica Ferreira

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)