Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Lider do MER, critica vinda de presos do RJ para P.Velho


 
O Lider do MER - Movimento de Esquerda Revolucionária em Porto Velho, Marcio Martins, critica a vinda de Presos vindos do Rio de Janeiro, para Marcio, o Governo carioca deveria consultar as autoridades locais, antes de enviar presos para nossa capital.

" outro dia foram transferidos 41 presos , agora mais oito, hoje soube de mais 10, nós não somos só capital onde se descarrega presos de alta periculosidade nacional é uma questão que deve ser revista e discutida, entre as autoridades estaduais e até mesmo municipais”. afirma Marcio.

Marcio fala ainda que o Governo do Rio de Janeiro deveria solicitar apoio do Exercito Nacional,juntamente com o Governo Federal para combater os " Atos de violencia" que nada mais nada menos são atos de terrorismo, na sua opinião e posição do MER.

Cada estado é responsavel pela segurança da população, já temos altos indices de violência, principalmente na capital, onde a policia militar não dá conta da criminalidade e que a vinda destes presos, só levará mais preocupação a população, " Já pensou se eles resolvem queimar carros aqui em Rondônia?" finaliza Marcio Martins.

Autor: Marcio Martins
Fonte: MER

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)