Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Mais celulares apreendidos por agentes penitenciários no Urso Branco


 
A criatividade dos meliantes parece que anda em baixa. Depois de terem uma tentativa frustrada de inserir 4 celulares dentro do presídio Urso Branco na última quarta-feira dentro de uma TV, na sexta-feira houve mais uma tentativa de colocar celulares no presídio, dentro de uma televisão. A tentativa também foi frustrada pelo trabalho dos agentes penitenciários que estavam atentos.

De acordo com o agente de plantão uma mulher queria entregar uma TV para seu filho o apenado Edenilson Nunes Gurgel. Desconfiados com a entrega, os agentes fizeram a revista que acabou descobrindo 4 celulares e seus respectivos carregadores em um fundo falso. A mulher foi detida e os celulares apreendidos, essa é a terceira tentativa frustrada de celulares dentro de aparelhos de TV, apreendido pelos agentes do Presídio.

O Secretário-adjunto, João Bosco Costa disse que “é cada vez mais difícil de introduzir, celulares, armas ou drogas no presídio, além dos equipamentos de raios X que facilitam a revista, o treinamento dos agentes faz com que, as revistas dos pertences a serem entregues aos apenados, sejam cada vez mais rigorosas, o que contribui para a segurança do sistema”, concluiu o secretário-adjunto.

Fonte: Alex Sakai
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)