Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Mulher é presa pelo após esconder droga na cueca do neto



Ana Maria de Araújo dos Santos e Sidney Aroldo dos Santos, foram presos ontem por volta das 11h30, e conduzidos a delegacia no município de Cacoal por tráfico de entorpecentes. Aquela durante a abordagem escondeu dois invólucros de "crak" na cueca do seu neto, de apenas nove meses.

Os policiais do GIC/SESDEC e da 3ª companhia de Policiamento Ostensivo do 4º BPM em Cacoal, encontraram ainda, 22 invólucros de "crack", dentro de uma embalagem de bolacha recheada, totalizando 24 "parangas".

Na residência de Ana foram encontrados vários objetos utilizados como moeda de troca por drogas e ainda na casa de Sidney (filho de Ana) que reside no mesmo quintal foi encontrado um tablete de maconha dentro do armário.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados e os mesmos foram entregues na DPC local.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)