Quinta-feira, 11 de março de 2010 - 17h29
A Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste prendeu na última quarta-feira, mais três integrantes do bando que vinha aterrorizando moradores daquela cidade.
Segundo depoimento de Kaká e Gugu, integrantes do bando, as três mulheres presas na quarta, faziam parte do Bando. Eles disseram a Polícia que Jeisna Andrade era a mentora e informava onde eles teriam que roubar. As mulheres ficavam responsáveis também pelo levantamento do local a ser assaltado e depois dar abrigo aos demais comparsas.
A Polícia soube que após cada roubo eles se reuniam em frente da casa de Luciene Félix e repartiam entre si o produto do roubo.
Policiais do Núcleo de Inteligência encontraram com as mulheres vários celulares, jóias e três cartas declarando amor aos membros da quadrilha. Uma explica que após a prática iriam fugir para Porto Velho e depois Minas Gerais.
Logo depois de serem ouvidas pelo delegado, foi solicitada a prisão preventiva das três envolvidas.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)