Quarta-feira, 25 de abril de 2012 - 17h14
A Justiça manteve presa uma mulher acusada de tráfico de drogas, acusada de tentar levar cerca de 23 gramas de maconha escondidas na vagina para o interior do presidio de médio porte Pandinha, em Porto Velho. Após o flagrante, a Justiça homologou a prisão e negou pedido de liberação feito ao juiz da Vara de Delitos Tóxicos da capital. Insatisfeita, a defesa recorreu ao Tribunal de Justiça, de 2ª instância, e voltou a ter negativa, desta vez por decisão da 1ª Câmara Criminal do TJRO.
Paula Rodrigues responde por ação penal que apura a ocorrência de tráfico de drogas, porque no dia 22 de dezembro do ano passado, policiais militares de guarda no Presídio de Médio Porte (Urso Panda) desconfiaram e a levaram para a Delegacia Especializada em Delitos cometidos no sistema Penitenciário, oportunidade em que confessou que detinha 23,55g de maconha, que seria levada ao seu seu companheiro, detento do Pandinha.
Mesmo com a manifestação pela concessão da liberdade por parte do Ministério Público, o relator do caso, desembargador Valter de Oliveira, negou a liminar, por entender que, num exame superficial do pedido, pois não viu ilegalidade na ordem de prisão.
Habeas Corpus 0003521-47.2012.8.22.0000
Fonte: TJRO
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)