Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PM apreende entorpecentes em Jaru


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, apreenderam na tarde da última quinta-feira (25), por volta das 16h20min, 10 papelotes de droga e uma trouxa de maconha e prenderam Cristiano Bastos Pereira, 20 anos, acusado pelo crime de Tráfico de Drogas.

Por volta de 16horas a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar de Jaru, recebeu uma informação de que na rodoviária intermunicipal havia uma pessoa comercializando drogas. Os policiais militares se deslocaram para lá e momentos depois avistaram o infrator com as características informadas em atitude suspeita.

Os policiais militares ao abordarem o infrator o mesmo reagiu e gritou para sua companheira que não deixasse os policiais revistarem o quarto do hotel onde eles estavam hospedados, levantando ainda mais suspeita. Com a autorização da mãe do infrator os policiais revistaram o quarto e durante a revista encontraram a droga no bolso de uma calça jogada em baixo da cama.

Diante do flagrante os policiais militares deram voz de prisão ao infrator e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com a droga apreendida, para as providências legais. 

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)