Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PM chega primeiro e impede que suposto vendedor de droga fuja com 66 parangas



Policiais militares pertencentes ao 5º Batalhão de Policia Militar em Porto Velho, de acordo com o Boletim de Ocorrência 3601-2010, conduziram ontem, por volta das 22horas a Central de Polícia, Laelson de Freitqas, 32, Ednaldo Rodrigues Passos, 19 e Roseane Fernandes França Coutinho, 28, acusados de comércio de entorpecente.

A guarnição da Força Tática composta pelos policiais militares Evan, Ataíde, S. Junior e S. Pinheiro, foi acionada pelo CIOP Centro Integrado de Operações Policiais, para averiguar se na Rua Canindé, bairro Marcos Freire, havia uma venda ilícita de entorpecente.

Os policiais ao chegar no local viram quando Ednaldo empreendeu fuga, porém foi detido em seguida e, com ele, os policiais apreenderam 66 invólucros de sustância entorpecente do tipo oxi, enrolados em um plástico preto amarrados com uma linha vermelha.

Na residência encontrava-se Roseane e Laelson, donos da casa. Os policiais apreenderam uma colher, sacos plásticos, e ainda localizaram mais 40 invólucros de substancia entorpecente, todos endolados e amarrados com a linha do mesmo tipo da anterior.

Segundo a Polícia eles confirmara que estavam acondicionando a droga para vender aos usuários do bairro por R$10,00 cada invólucro.

Eles foram recolhidos ao presídio Urso Branco.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)