Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PM e GIC prendem elementos acusados de vários assaltos na cidade de Cacoal



Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais e do radiopatrulhamento do 4º BPM – Batalhão de Policia Militar em operação conjunta com Grupo de Investigação e Capturas – GIC/SESDEC prenderam ontem, Edílson Bernardo dos Santos, Rafclei Ribeiro dos Santos, Juvenal de Oliveira Mendes Júnior, e apreenderam dois menores, todos envolvidos em uma série de roubos no município de Cacoal.

Eles são acusados de roubo a Farmácia Popular, Posto São José, Drogamil e Farmácia Dom Bosco. Na noite da última terça-feira, por volta das 22horas os acusados roubaram o veículo Hilux de cor prata, placa NDV 6957, se utilizando de uma moto CG 125 de cor preta.

Este roubo, segundo a Polícia aconteceu na Avendia 7 de Setembro no centro da cidade, Em seguida, seguiram rumo em sentido a Linha 10, onde foram localizados e presos. Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições, a motocicleta CG 125 Fan, uma pistola de plástico de cor preta, uma moto CG 150, placa NDK 6380, diversos capacetes, chaves de veículos, R$ 600,00 reais, uma moto CG 125 FAN, placa NDV 3720, além de outros objetos.

Após as diligências os envolvidos foram apresentados à autoridade de polícia judiciária de Cacoal.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)