Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil, através da Delegacia de Jogos e Diversões, destrói mídias pirateadas



Na manhã de ontem, quarta-feira (17/06), a Polícia Civil, através da Delegacia de Jogos e Diversões, destruiu mais de seis mil unidades de mídias pirateadas, além de 06 máquinas e 05 monitores.

A destruição ocorreu no Aterro Sanitário Municipal, localizado na Vila Princesa, BR 364, Km 8,5, em Porto Velho/RO. Participaram da ação o Delegado Paulo Casara, alguns policiais civis e um perito criminal.

O material é proveniente de apreensões realizadas por essa Especializada e fazem parte de 5 (cinco) inquéritos policiais, nos quais os envolvidos foram devidamente indiciados pela autoridade judicial.

Para a destruição foi utilizada uma máquina CAT-320, do acervo da empresa terceirizada Marquise, que foi operada pelo senhor Luiz Rodrigues. A Polícia Civil ressalta que só efetua a destruição das mídias e outros materiais após a devida autorização judicial e da Secretaria de Meio Ambiente.

Fonte: ASCOM/PC/RO


 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)