Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil de Costa Marques deflagra operação contra o tráfico de drogas


Na última quinta-feira (17/07) a Polícia Civil de Costa Marques/RO deflagrou uma operação visando inibir o tráfico de drogas, bem como outros crimes ocorridos naquela região. Na ocasião foram cumpridos 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade, resultando ainda no flagrante de dois suspeitos.

Durante a ação foram apreendidas várias sacolas plásticas contendo drogas, além de 55 parangas, 47 pedras de substância entorpecente. Foram apreendidos ainda 02 motocicletas, sendo uma sem placa, 01 playstation com 02 controles, balança de precisão, 02 cachimbos, tesouras, sacos plásticos diversos, uma TV de 32”, uma espingarda calibre 20, uma munição de fuzil calibre 762 e outros objetos de procedência duvidosa.

Com esta operação 7 (sete) inquéritos policiais serão instaurados, sendo 04 por receptação, 01 por tráfico de drogas, 01 por posse ilegal de munição de uso restrito e um por estupro de vulnerável. Alguns dos objetos apreendidos já foram identificados pelas vítimas que em breve farão a restituição dos mesmos.

A operação foi comandada pelo delegado Dante Rodrigo Aranha e contou com a participação de, aproximadamente, 20 policiais civis. A Polícia Civil continuará desencadeando operações visando diminuir e coibir a criminalidade. Qualquer informação ou denúncia sobre crimes ocorridos naquela região poderá ser passado ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

FONTE: ASCOM/PCRO
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)