Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 - 07h45
Operação GPS desarticula duas organizações responsáveis por pelo menos 25 roubos de encomendas dos correios
A Polícia Federal no Rio deflagrou hoje (30) a Operação GPS, que desarticula duas organizações responsáveis por pelo menos 25 roubos de encomendas dos correios.
Os grupos agiam nas regiões norte e oeste do município. Foram expedidos sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão. Três são de motoristas contratados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Mais dois envolvidos foram aprovados no último concurso da Polícia Militar do Rio.
O chefe da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio da Polícia Federal, delegado Fábio Andrade, vai explicar às 10h, na Superintência da PF no Rio, como as organizações agiam, as prisões feitas e o prejuizo causado ao Poder Público.
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)