Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Militar em Jaru apreende veículo roubado


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento em Jaru, apreenderam na manhã da última  quarta-feira, por volta das 11h20 na Avenida Dom Pedro I, nº1764, Setor 04, em Jaru, uma motoneta Honda C-100 BIZ, placa NBT-3151que havia sido roubada no dia 16 de outubro neste município e também prendeu Roney Soares de Souza, que estava com o referido veículo acusado pelos crimes de Receptação e Falsidade Ideológica.

A guarnição de serviço comandada pelo cabo PM Marcos, auxiliado pelos policiais militares Sandra e Giovano estavam fazendo uma fiscalização de trânsito na avenida Dom Pedro I e ao abordarem o referido veículo o condutor estava sem os documentos de porte obrigatório e deu o nome de Julio Oliveira Queiroz, os policiais militares entraram em contato com a Central de Operações que verificou que o veículo estava com a documentação em dias, porém a placa era fria. Ao chegarem ao CIRETRAN foi feita uma pesquisa mais detalhada pelo chassi da referida motoneta e constatou que se tratava de produto de roubo os policiais deslocaram ao endereço informado pelo condutor, porém era também falso, então os policiais saíram em diligências e conseguiram informações de onde morava o infrator e que seu nome verdadeiro era Roney Soares de Souza.

A guarnição de serviço comandada pelo cabo PM Aldoivo, auxiliado pelos policiais militares Albino e Sales, conseguiram prender Roney em sua casa às 15horas.

O infrator foi conduzido juntamente com a motoneta roubada para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências com relação a este crime. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)