Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Policiais militares deixam UTI, mas permanecem em observações



Em virtude do grave acidente ocorrido às 6h30 da última quinta-feira, na avenida Amazonas com Jorge Teixeira, em Porto Velho, os policiais militares Micheli da Silva Mendes e Francisco de Assis Ribeiro da Conceição, deixaram a UTI do hospital Central na tarde desta sexta-feira. O PM Muridinei Augusto Nunes Lira, que conduzia a viatura deverá permanecer, pois inspira maiores cuidados.

O PM Muridiney o mais atingido com o choque sofreu contusão pulmonar, fraturou a clavícula lado direito e mandíbula,  por isso seu estado de saúde requer cuidados especiais.

A médica plantonista Flávia Fernandes, conversou às 15 horas com policiais militares e a imprensa, informando que Muridnei respira através de ventilação mecânica e confirmou a alta de Francisco e Micheli da UTI e permanecerão sob cuidados médicos em apartamentos.

A coronel PM Angelina Ramires Comandante Geral da PM que acompanhou os primeiros atendimentos aos policiais lamentou o fato e determinou todo apoio necessários aos acidentados e aos familiares.

Os policiais militares estariam em deslocamento para dar apoio a uma patrulha que trocava tiros com bandidos. Nas confluências das avenidas aconteceu o choque entre a viatura e um ônibus da viação Rio Madeira.

Os policiais têm a assistência da capelania do SEASS0 Serviço de Assistência Social da Polícia Militara, além de médicos, dentistas, psicólogos e outros profissionais do setor de saúde.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)