Domingo, 14 de fevereiro de 2010 - 16h28
Foi preso em Cacoal, Adriano Gomes de Almeida, 18 anos de idade, acusado de ter matado a pauladas seu amigo Willian Soares Ferreira que tinha 19 anos. O assassino morava de favor na casa da vítima, que morreu dormindo sem a mínima chance de defesa. Adriano após ter praticado o crime com requintes de crueldade, enterrou a vítima no quintal da casa em uma cova rasa de aproximadamente 60 centímetros.
Bem antes de descobrir o crime a polícia já investigava o desaparecimento de Willian, a família havia comunicado o sumiço na delegacia no último dia 20 de janeiro. O corpo de Willian Soares Ferreira foi encontrado na casa onde ele morava na avenida primavera 1921 no bairro Vista Alegre.
Era por volta das quatro e meia da tarde quando os policiais e o delegado Alexandre Baccarini chegaram ao local. Willian teve o crânio esmagado e o cadáver estava em avançado estado de decomposição. Segundo a perícia e o próprio assassino que disse não se lembrar que dia cometeu o assassinato, provavelmente tenha ocorrido no dia 19 de janeiro.
Gerson Tomasini, morava ao lado da casa,e segundo ele nessa data houve uma briga entre os dois envolvidos tendo inclusive ambos entrado em luta corporal. O vizinho confirmou ainda o que a policia já sabia, que no local funcionava um ponto de venda e consumo de drogas.
Delegado
Tão logo o cadáver foi descoberto à equipe do delegado Alexandre Baccarini foi atrás do acusado, obtendo êxito na missão, efetuou a prisão do criminoso. Na entrevista à TV candelária, local, o acusado do homicídio, Adriano relatou passo a passo, os motivos, e de que forma ele covardemente matou o rival enquanto dormia.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)