Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PRF APREENDE MAIS DE 25 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA


 

PRF APREENDE MAIS DE 25 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA - Gente de Opinião
PRF APREENDE MAIS DE 25 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA - Gente de Opinião
PRF APREENDE MAIS DE 25 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA - Gente de Opinião
PRF APREENDE MAIS DE 25 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA - Gente de Opinião



"Em Porto Velho/RO, na BR 364 km 714, às 12h do dia 27/05/2009, durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo VW/Saveiro placa NBN-0567 (acima identificado), conduzido pelo Sr. MAURICLEY MIRANDA DE OLIVEIRA, v. “Negão” (já qualificado). 

Ao ser entrevistado, demonstrou bastante nervosismo. Em revista preliminar nada fora encontrado, no entanto, o veículo foi levado até uma oficina a fim de se realizar uma revista mais minuciosa. Nessa segunda revista foi verificado que camuflado no assoalho do veículo havia um compartimento camuflado que depois de cortado e aberto revelou em seu interior vários invólucros enrolados por fita adesiva contendo substância branca de odor e textura característicos a pasta-base de cocaína, que pesada resultou em 25,525 kg (vinte e cinco quilos, quinhentos e vinte e cinco gramas). 

Questionado, respondeu que trazia a substância da cidade de Brasiléia/AC e a levaria para um desconhecido em Ji-Paraná/RO, sendo que receberia por esse serviço a quantia  de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Assim sendo, foi-lhe dado voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e encaminhado ileso ao Denarc juntamente com o veículo VW/Saveiro."


 Fonte: PRF

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)