Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

PRF e PM recuperam carreta no município de Vilhena



Na ultima Segunda-feira, 12.07, os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO em ação conjunta com os Policiais Militares recuperaram a carreta Scania G380A 4x2, de placas NED 0032.

Por volta das 17H40, a PRF foi comunicada pela PM que no km 10, da BR 364, estava em andamento uma ocorrência do tipo "vias de fato" e durante o tumulto, uma carreta bitrem teria sido tomada de assalto, seguindo em direção ao Posto da PRF. Os patrulheiros rapidamente montaram uma barreira em frente ao Posto. Ao ver a bloqueio, o condutor jogou a carreta pra cima dos policiais dando prosseguimento a sua fuga. Uma equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático do referido veiculo com o apoio de 03 viaturas da PM. No percurso, rumo a Comodoro/MT, foram realizadas varias tentativas de conter a carreta, inclusive com com disparos de arma de fogo nos pneus da mesma, sem êxito.

A carreta só foi parada quando os Agentes da PRF que prestavam suporte a ocorrência, conseguiram localizar o proprietário e solicitaram que o mesmo acionasse a rastreadora com urgência e efetuasse bloqueio eletrônico do veículo.

Ao ser bloqueado no km481 da BR 174/MT, o infrator evadiu mata adentro sendo capturado após um cerco montado no local. Questionado, José Antônio dos Santos(39), natural de Irecê/BA, informou que iria pescar.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia da Policia Civil em Vilhena/RO

Fonte: Marcia Siqueira/PRF


 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)