Terça-feira, 9 de abril de 2013 - 12h08
Por volta das 18hrs, desta segunda-feira(08), durante fiscalização da operação Sentinela, os Policiais Rodoviários Federais apreenderam 05 pacotes envoltos em fita adesiva contendo substância com características de cloridrato de cocaína.
O flagrante ocorreu no Km 239 da BR-317, quando da abordagem do veículo VW/Gol, de placas NBO-5335. O condutor de 59 anos se apresentou muito nervoso durante a abordagem. Efetuada uma busca minuciosa no veículo foi encontrado no interior da porta dianteira direita 02 pacotes e no interior da porta traseira esquerda 03 pacotes.
Ao ser questionado o condutor declarou que receberia a quantia de R$ 1.000,00, para pegar o carro na cidade de Brasiléia/AC e levá-lo até a cidade de Rio Branco/AC. O veículo seria abandonado no entroncamento da BR-317 com a BR-364, local conhecido como Quatro Bocas, com a chave dentro.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Fonte: Insp. Marcia/ NUCOM
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)