Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Professora é assassinada violentamente pelo ex-marido


Professora é assassinada violentamente pelo ex-marido - Gente de Opinião
Professora é assassinada violentamente pelo ex-marido - Gente de Opinião

O homem identificado como Ueliton Aparecido Silva, 35 anos, foi preso em flagrante neste domingo (17), após matar a ex-esposa, a professora e supervisora da Escola Santa Marcelina e da faculdade Fimca, Joselita Félix da Silva, 47 anos, com várias pauladas, em Candeias do Jamari. O criminoso ainda tentou matar o ex-sogro, um senhor de 74 anos, identificado como Francisco Félix da Silva, socorrido em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II. Joselita foi morta com pauladas na cabeça.

Ueliton, no dia anterior, tinha agredido e feito ameaças a ex-esposa na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes em Porto Velho. Preso por lesão corporal por violência doméstica. Mesmo assim, o delegado responsável liberou o assassino.

A Polícia recebeu a denúncia para comparecer na residência, localizada na Rua 21 de Abril, Bairro União, região central de Candeias do Jamari, onde um morador ouviu gritos de socorro e viu o criminoso com a vítima toda ensanguentada. Os policiais chegaram e arrombaram a porta dos fundos e flagraram o suspeito com um pedaço de madeira nas mãos, desferindo golpes na cabeça de Joselita.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)