Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Relatório da PF contra Temer indica o contrário do que diz Segovia


Relatório da PF contra Temer indica o contrário do que diz Segovia - Gente de Opinião

247 - Diferente do que indicou o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, em entrevista à Reuters, o inquérito que corre contra Michel Temer demanda uma investigação mais profunda.

À Reuters, Segovia indicou que o inquérito seria arquivado, causando repercussão negativa e até um questionamento do ministro Luís Roberto Barroso, relator do caso no STF.

Dois analistas destacaram ao delegado responsável pelo caso, Cleyber Lopes, a importância das quebras de sigilos bancário, fiscal e telefônico de Temer para se aprofundar a apuração. O inquérito procura saber se houve favorecimento de operadores dos portos por meio de um decreto presidencial assinado por Temer.

As informações sobre o relatório foram divulgadas em reportagem do Globo, jornal que revelou o conteúdo do documento no mês passado. Se as medidas recomendas pelos analistas forem acolhidas, o inquérito poderia ganhar novos desdobramentos e se prolongar por vários meses, diz ainda a reportagem.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)