Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Veículo furtado é apreendido pela PRF em Ji Paraná



A Polícia Rodoviária Federal recuperou o veículo Fiat Stilo, cor cinza, ano 2008, placas MZS 5653/AC, nesta quarta-feira(28), em Ji-Paraná (RO), na BR-364.

O referido veículo foi abordado por volta de 11h30min, durante a fiscalização de rotina realizada no Km 355 da BR 364. Ao efetuar a consulta da placa no sistema, os policiais constataram haver registro de roubo/furto datado de 17.07.2009 em Rio Branco(AC). Questionado, o condutor M.N.P. 30 anos, informou que teria comprado o veículo de uma pessoa conhecida e que não se preocupou com a documentação, estando surpreso com a situação.

Após preenchimento do Boletim de Ocorrência o condutor foi conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por receptação de veículo furtado, artigo 180 do Código Penal.

No intuito de evitar futuras vitimas, a Policia Rodoviária Federal alerta aos compradores de veículos que verifiquem a documentação, desconfiem de preços muito a baixo do mercado e em casos de suspeitas sugerimos que seja efetuada uma inspeção veicular.

Fonte: Marcia Félix
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)