Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Aeroportos têm movimentação tranquila neste domingo


Luana Lourenço
Agência Brasil

Brasília - Os principais aeroportos do país registram movimentação tranquila hoje (30), último domingo antes do réveillon. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 1.485 voos programados em todo o país até as 17h, 38 registram atrasos (2,6% do total) e 114 foram cancelados (7,7% do total).

No Rio de Janeiro, que deve receber pelo menos 750 mil turistas para o réveillon de Copacabana, o movimento nos dois aeroportos é tranquilo. No Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão, dos 93 voos programados até as 17h, apenas dois registraram atrasos e nove foram cancelados. No Santos Dumont, um voo registrou atraso e 21 foram cancelados, entre as 84 chegadas e partidas programadas no período.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, um dos maiores do país, registrou atraso em três voos e teve 17 operações canceladas do total de 155 voos previstos até as 17h. Em Brasília, o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek também tem movimentação tranquila, com cinco registros de atrasos e nove cancelamentos.

A expectativa da Secretaria de Aviação Civil é que 25,7 milhões de passageiros passem pelos terminais administrados pela Infraero neste fim de ano e em janeiro de 2013. O número representa um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2011-2012.
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)