Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 - 10h06

Revista Fórum - O vice-líder do governo, o deputado Beto Mansur (PRB-SP), é um exemplo do desgaste de Temer. Prefeito por duas gestões seguidas em Santos e eleito deputado pela Baixada Santista, Mansur não consegue andar em paz nem em seu domicílio eleitoral.
Acompanhado do presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), José Alex Oliva, Mansur foi duramente vaiado e xingado, na tarde deste domingo (4), por manifestantes ao fazer uma inspeção no navio Nada.
A embarcação tinha cerca de 25 mil bois embarcados, no terminal Ecoporto, no Porto de Santos. Após a visita, o parlamentar disse que os animais “estão em boas condições”, apesar de sujos.
“Os bois estão em boas condições, se alimentando e tomando água. Fezes e urina estão indo para um tanque e não para o estuário do Porto de Santos. Este tanque tem um limite de mais cinco dias para se esgotar [a capacidade]. Eu acho que é importante que se chegue numa boa conclusão para poder liberar os animais para exportação ou interná-los novamente”, disse Mansur, em entrevista coletiva, depois da vistoria.
Não bastasse o desgaste com o governo, Mansur foi também alvo da procuradora-geral da República Raquel Dodge, que o denunciou, em janeiro, por suposta sonegação de Imposto de Renda que teria causado rombo de R$ 796 mil ao fisco no ano de 2003. O deputado afirma discordar de pareceres da Receita a respeito do caso e afirma que vai provar sua inocência na Justiça. A denúncia está sob relatoria do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal.
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura
Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)