Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 - 09h08

Rio 247 – Ex-ministro do Meio Ambiente no governo Lula, Carlos Minc faz uma crítica nesta terça-feira 10 ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que é evangélico.
Para ele, "Crivella consolida Teocracia no Rio. permite cultos na Câmara, proíbe exposições de arte, restringe manifestações de LGBTs e religiões afro".
Em outra postagem na rede social, pela manhã, o ex-ministro comentou a censura contra exposições artísticas. Crivella publicou um vídeo na semana passada proibindo a exposição Queermuseu, que já havia sido censurada em Porto Alegre.
"Obscurantismo usa moralismo para atacar Liberdades, cultivar Autoritarismo. Se fossem à Capela Sistina, ao Louvre pediriam para Crivella fechar", ironizou Minc.
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura
Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)