Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Divulgação dos resultados das Eleições 2010 começa a partir das 17h deste domingo



A partir das 17h (horário de Brasília), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começará a divulgar, no link Divulgação de Resultados das Eleições 2010 em seu site na internet, os resultados das votações da eleição para os cargos de governador de Estado, senador, deputado federal e deputado estadual/distrital dos estados que têm o mesmo fuso horário de Brasília. O horário de votação das eleições é o mesmo em todo o Brasil, das 8h às 17h (horário local).

Porém, seis estados da Região Norte têm fuso horário diferente (uma hora a menos) ao da Capital Federal, o que fará com que a divulgação dos resultados da votação obtida pelos candidatos à Presidência da República no país tenha início somente a partir das 18h (horário de Brasília) no site do TSE.

Ou seja, os resultados da eleição presidencial só começarão a ser divulgados quando se encerrar a votação para presidente da República, governador de Estado, senador, deputado federal e deputado estadual nos seis estados que têm uma hora a menos de fuso horário do que Brasília. Também a divulgação da votação obtida pelos candidatos que disputam os cargos regionais desses estados (governador, senador, deputado federal, deputado estadual) só começará a partir das 18h, horário de Brasília.

Os seis estados da Região Norte que têm fuso horário com uma hora a menos em relação à Capital Federal são: Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Fonte: TSE

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)