Porto Velho (RO) domingo, 22 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Marconi diz a Dilma: 'Bato palmas como cidadão e como governador'


Marconi diz a Dilma: 'Bato palmas como cidadão e como governador' - Gente de Opinião

247 - O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi na direção ao contrária ao que pensa a cúpula tucana e disse "estar feliz " por participar da inauguração das novas instalações da agência da Previdência Social em Palmeiras de Goiás, que contou com recursos de R$ 7 milhões do governo federal. "Estou feliz por se tratar de mais uma obra da presidente Dilma (Rousseff)", afirmou Perillo.

"Às vezes eu sou mal compreendido quando elogio, agradeço e reconheço. É característica do palmeirense, do goiano ser grato. Não há como não reconhecer o muito que a presidente Dilma fez pelo povo goiano, para ajudar os nossos governos", acrescentou ao lado do secretário da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabbas.

O tucano se colocou na posição de "anfitrião" na entrega da obra. "Quem tem o mérito é a presidente Dilma, o ministro Gabas e o prefeito Alberane [Alberane Marques (PSDB)]. Eu venho aqui para agradecer e bater palmas como cidadão palmeirense e governador do Estado", afirmou.

Para Gabas, "o que nós estamos fazendo aqui é devolver à sociedade o que lhe é de direito. O que nós precisamos ter claro é que não concedemos benefícios, mas reconhecemos o direito das pessoas".

O agradecimento de Perillo vai contra o pensamento da cúpula tucana que tenta a todo custo conseguir o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

Gente de Opinião Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)