Sexta-feira, 6 de abril de 2018 - 15h30

Do Blog do Esmael - Militantes de movimentos sociais começam se concentrar na Praça Santos Andrade (UFPR), no Centro de Curitiba, e planejam marchar rumo à sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, na capital paranaense. A distância é de 8 km.
O ex-presidente Lula fará um pronunciamento daqui a pouco, entre 15h e 16h, a partir do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).
O juiz Sérgio Moro, em despacho que ordena a prisão, determina que o petista se apresente às 17 horas na carceragem da Polícia Federal de Curitiba.
Além da concentração no centro curitibano, metalúrgicos fecharam a BR-277 que liga a capital ao Litoral. O movimento ocorre nas proximidades do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana.
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura
Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)