Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Nota da Ameron em apoio ao Ministro Edson Fachin


NOTA DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA – AMERON EM APOIO AO MINISTRO EDSON FACHIN

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA - AMERON, representando os magistrados Rondonienses, manifesta seu apoio e solidariedade ao Ministro Edson Fachin do STF, em razão de ameaças de ofensas à integridade sua e de sua família.

Neste momento que o Judiciário Brasileiro vem enfrentando o crime organizado em todas as suas ramificações, a nossa magistratura vê importante clamar a atenção da sociedade para coibir atos com o criminoso intuito de constrangimento daqueles que conduzem legítimos processos criminais.

Ao ensejo, registramos ainda a preocupação com a segurança dos nossos magistrados, que buscam com esforços incomuns desmantelar o crime organizado que insiste em se instalar em nossa pátria.

É preciso que as autoridades de segurança pública investiguem com o devido rigor este episódio, trazendo segurança ao magistrado da mais alta Corte de Justiça, que vem atuando de modo imparcial, firme e célere na condução de investigações criminais de grande relevo para o país.

Porto Velho, 28 de março de 2018

ALEXANDRE MIGUEL

Presidente da AMERON

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)