Quinta-feira, 18 de setembro de 2014 - 10h50
O Departamento de Psicologia (DEPSI), em conjunto com o Mestrado em Psicologia (MAPSI), da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizam o Seminário de Psicologia (SEP) Edição 2014.
O Seminário tem como tema “Psicologia e Políticas Públicas na Amazônia: Pesquisa, Formação e Atuação” e acontece nos dias 24, 25 e 26 de setembro no campus José Ribeiro Filho em Porto Velho, Rondônia.
A programação do evento conta com comunicações orais, conferências, mini-cursos, mesas redondas, além de atividades culturais e exposições de pôsteres.
As conferencistas do seminário serão Maria da Graça Marchina Gonçalves (PUC/SP), Tatiana Platzer do Amaral (UMC/SP) e Marilda Gonçalves Dias Facci (UEM/PR).
O evento se propõe a configurar um espaço de discussão e troca de experiências profissionais, além de pesquisas acadêmicas produzidas nos estados amazônicos e demais regiões do país.
Para mais informações, acessar o sítio do evento em http://sep.unir.br.
Fonte: UNIR
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura
Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)