Porto Velho (RO) quarta-feira, 18 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Urna de Dom Bosco completa 9º dia em São Paulo



A visita da urna com as relíquias de Dom Bosco completa seu nono dia na Inspetoria Salesiana de São Paulo. Nesta sexta-feira, 11, ela se encontra no Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, onde foi acolhida, na manhã de hoje pelo alunos do colégio.

Durante o dia, a comunidade escolar participa de celebrações e momentos de oração e visitação à urna. Às 19h30, acontece a Missa em ação de graças pela presença das relíquias na cidade e, às 21h, tem início a vigília da juventude. Amanhã, 12, a urna se dirige para a obra social dos salesianos da cidade e a despedida está prevista para às 11h30, com a presença de lideranças da comunidade paroquial e juventude.

Depois de Piracicaba, a peregrinação segue para Americana, onde o Bispo Diocesano de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira, celebra a Santa Missa, às 15h, com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

Nesta quinta-feira, 10, a urna esteve na cidade de São Carlos, no Espaço Cultural e Esportivo do Salesianos, onde aconteceram atividades como apresentação teatral sobre a vida de Dom Bosco, de danças e do Coral Multicanto e da Orquestra Juvenil da Universidade Federal de São Carlos, visitação pública, Missas para a juventude e a solene presidida pelo Bispo da Diocese de São Carlos, Dom Paulo Sérgio Machado. 

Fonte: Canção Nova

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura

Os integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovaram, nesta quinta-feira (26), a

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)