Sexta-feira, 5 de outubro de 2007 - 18h57
Os corpos dos jovens mortos em um acidente de trânsito no bairro Água Verde, em Curitiba, na madrugada de quinta-feira (4), serão transladados para duas cidades de Rondônia, no Norte do país. Carolina Gabardo, de 19 anos, e Bruno Henrique Colledan, 22, morreram logo após o automóvel em que estavam se chocar com uma árvore.
O acidente aconteceu por volta das 2 horas na calçada do lado direito da Rua Guilherme Pugsley (via rápida sentido bairro - Centro), na esquina com a Rua Morretes, próximo ao Shopping Água Verde. A Polícia Militar não soube informar qual teria sido o motivo que levou ao acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba não informou a causa oficial da morte dos estudantes.
O velório está sendo realizado nesta sexta-feira (5) na capela 1 do Cemitério Municipal do Água Verde, na Praça Sagrado Coração de Jesus. Segundo informações da funerária Magnem Ltda, os corpos serão levados para Rondônia, com saída do cemitério às 13 horas. Carolina será enterrada no município de Jarú e Bruno será sepultado em Ariquemes.
Carolina e Bruno, que completaria 23 anos na próxima quarta-feira (10), eram universitários. A moça morava na região central e cursava o primeiro ano de Nutrição nas Faculdades Integradas "Espírita" (FIES). O rapaz morava no bairro Portão e estava no sexto período do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). As famílias de ambos residem em Rondônia e eles estavam em Curitiba para estudar. A FIES decretou três dias de luto pela morte de Carolina e os alunos da turma do primeiro ano de Nutrição retornarão à sala de aula somente na segunda-feira (8).
Fonte - ANA CAROLINA NERY - GAZETA DO POVO
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Faltando pouco mais de sete meses para as eleições majoritárias, Eduardo Girão mandou um recado no evento de pré-lançamento do seu nome pelo Partido

A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)