Segunda-feira, 9 de agosto de 2010 - 15h06
Durante atividades de campanha no Cone Sul do Estado, na última semana, onde foram realizadas caminhadas, reuniões e comícios da coligação Avança Rondônia, o candidato a vice-governador Tiziu Jidalias destacou o desafio de um futuro mandato ao lado de Cahulla. “O grande desafio do futuro Governo de Cahulla e Tiziu será superar o trabalho realizado pelo ex-governador Ivo Cassol junto com Cahulla. E isso será possível porque hoje a situação administrativa e econômica do Estado está muito melhor do que quando Cassol assumiu o Governo, em 2003. E para superar essa marca, precisamos trabalhar duro e com muita responsabilidade”, disse Tiziu.
Segundo o candidato, é notório o quanto Rondônia cresceu e o quanto o Governo Cassol e Cahulla promoveu de mudanças, de benefícios e de ações, em todas as áreas e regiões. “Mas, estamos convictos de que a dupla Cahulla e Tiziu fará ainda mais, pois vamos receber um Estado enxuto e em franca expansão”, completou.
Tiziu Jidalias comentou ainda que será importante para a futura administração estadual ter a parceria de uma bancada federal forte, especialmente no Senado. “O trabalho de Ivo Cassol no Governo com certeza o credencia para levá-lo ao Senado, onde com certeza irá buscar recursos e viabilizar ações em parceria com o Estado. Cahulla e Tiziu no Governo e Cassol no Senado, vai ser possível fazer muito mais”, observou.
O candidato a vice-governador tem mantido uma intensa agenda de trabalho, participado de caminhadas, reuniões, visitas, comícios e outras atividades de campanha. “Temos trabalho para mostrar e a receptividade das pessoas é muito gratificante, pois a população entende que time que está ganhando, não se mexe. Isso nos dá força para continuarmos apresentando nossas propostas, firmando compromissos e levando uma mensagem de otimismo e de diálogo com a sociedade”, finalizou.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)