Terça-feira, 14 de setembro de 2010 - 10h12
O ex-ministro da Previdência Social, ex-senador da República e candidato a deputado federal pelo PMDB com número 1511, Amir Lando está mais próximo aos seus eleitores. Pessoas de todas as localidades estão acessando o orkut, blog e o twitter de Amir Lando, os ´internautas` aderiram essa nova forma de se relacionar, mais prático e ágil as páginas de relacionamento diminuem a distância entre o candidato e o eleitor.
As mensagens de apoio, confiança, pessoas que estão participando da campanha, divulgando o trabalho e inúmeros oferecimentos de afeto e respeito pelos anos de dedicação ao nosso estado são vistas diariamente pelos usuários de suas respectivas páginas.
Uma forma simples e fácil, pois esses canais de relacionamento estão em alta, tanto o twitter, que conta com mais de 700 seguidores, como o blog e o orkut são formas de Amir interagir direto com eleitores. Para acessar basta procurá-lo pelo endereço: twitter@amirflando1511; amirlandofederal1511.blogspot.com; e no orkut pelo e-mail amirlando1511@r7.com.
Os eleitores fazem perguntas sobre as propostas de Amir e comentam a receptividade da população nas caminhadas, reuniões, viagens e comícios que estão sendo realizadas em todo estado.
Muitos eleitores lembram dos feitos do Amir na vida política, alguns deles como relator do impeachment que tirou da presidência Fernando Collor de Melo e da CPI dos Sanguessugas que investigou a compra de ambulâncias superfaturadas.
Como ministro da previdência social Amir também teve grande contribuição, sempre lutando pelo interesse do povo rondoniense. Como deputado federal será a ligação da União com o Estado para trazer recursos necessários.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)