Quinta-feira, 10 de agosto de 2006 - 16h19
Nesta sexta-feira várias cidades de todos os estados brasileiros estarão realizando, simultaneamente, encontros em prol da candidatura à reeleição do presidente Lula.
Em Rondônia, além de políticos do PT, PC do B e PRB partidos da coligação de Lula o Ato Suprapartidário Pró-Lula vai reunir hoje (11), a partir das 9 horas, no auditório da Associação Comercial de Ariquemes, também candidatos de outros partidos e personalidades políticas que aprovam o desempenho do presidente e, têm-se manifestado a favor de sua reeleição.
É o caso dos candidatos ao senado Acir Gurgacz, do PDT e José Augusto (PRTB); do prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura (PMDB); do prefeito de Machadinho do Oeste, Luiz Flávio de Carvalho (PTB); do vereador da Capital, e candidato a deputado estadual Zequinha Araújo (PSDC); do deputado federal e candidato à reeleição Miguel de Souza (PL); e de tantos outros líderes políticos do Estado.
Como coordenador da campanha de Lula em Rondônia, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, vai comentar as mais recentes pesquisas mostrando que Lula amplia a vantagem sobre Alckmin. Na pesquisa do Datafolha, divulgada na quarta-feira, o Lula abre 23 pontos e tem hoje 55% dos votos válidos; já a CNT/Sensus, no mesmo dia, mostra que Lula se distanciou 28,2 pontos de Alckmin. Os dois institutos concluem que, se as eleições fossem hoje, Lula seria reeleito com folga ainda no primeiro turno.
"Não é só gente do PT do PC do B e do PRB que constata a verdade dos números. É cada vez maior o número de políticos e personalidades que aprovam o Governo Lula. Convido toda a população de Ariquemes e região para a manifestação de sexta-feira e apoio ao Lula na construção de um Brasil melhor", conclama Roberto.
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Esporte fortalecido: Cristiane Lopes entrega van e viabiliza pista de caminhada em Rio Crespo-RO
O investimento garante transporte para atletas e cria novo espaço para prática de atividades físicas, incentivando saúde, lazer e qualidade de vida
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)