Terça-feira, 20 de março de 2007 - 20h40
O 2º BPM Batalhão de Polícia Militar - Batalhão Tiradentes em Ji-paraná realizou no último sábado, uma ação social no interior do Colégio Zandonadi, localizado no bairro Novo Horizonte.
A ação contou com o empenho da diretora do colégio, professora Jane, Ulbra, (acadêmicos do Curso de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia) doutora Jaqueline (advogada) e de vários PMs voluntários, além do apoio do líder comunitário Marinho Alves do Santos.
Foram realizadas atividades desportivas com as crianças e assistência jurídica para os moradores do bairro e uma sessão de filmes para as crianças.
O Comandante do Batalhão tenente coronel PM Walter Leitão, afirmou que esse trabalho social deverá ter continuidade, agora que mais entidades abraçaram a causa.
Já está marcado para o próximo mês mais ações voltadas para o lado social, inclusive contando com o apoio de mais entidades da comunidade de Ji-paraná.
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)