Segunda-feira, 13 de setembro de 2010 - 22h07
O candidato a governador João Cahulla confirmou nesta segunda-feira (13) que vai participar do debate promovido pela Rede TV Rondônia, nesta terça-feira (14), ao vivo, a partir das 21:15hs direto dos estúdios da emissora, em Porto Velho. “A democracia permite que cada um expresse a sua opinião e dialogue com a sociedade sobre suas posições e seus compromissos. É mais um importante debate, agora na televisão, onde apresentarei a Rondônia as propostas de continuidade e melhoramento do que está dando certo”, disse Cahulla.
Para Cahulla, é importante a população aproveitar os debates e aparições dos candidatos, para comparar propostas, o passado e também os palanques de cada postulante ao Governo. “As pessoas precisam avaliar também o grupo que está dando suporte, apoiando a candidatura. Tem candidato se apresentando como ‘novidade’, trazendo consigo políticos que quebraram o Beron, venderam a Ceron, atrasaram salários e até quem demitiu mais de 10 mil pais e mães de famílias. É essa ‘proposta nova’ que eles querem implantar em Rondônia?”, declarou.
Cahulla acredita que o debate será de alto nível e que ele vai mostrar a Rondônia a sua experiência, o seu conhecimento e a sua vivência com a administração pública. “Temos muito trabalho realizado e queremos mostrar à sociedade que podemos e vamos fazer mais, com o apoio da população”, acrescentou.
Segundo Cahulla é importante que o povo analise a conduta de cada candidato, a sua postura, a sua trajetória e seu trabalho. “Estamos fazendo uma campanha de pés no chão e olho no olho das pessoas, percorrendo Rondônia de ponta a ponta para mostrarmos que podemos e vamos fazer mais pelo Estado”, finalizou.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)