Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

chapa #todos pela ordem intensifica atividades de campanha



O candidato a presidente da OAB Rondônia pela chapa #Todos Pela Ordem 10, Andrey Cavalcante, iniciou mais uma semana no Interior, aonde vem cumprindo agenda de campanha desde o início do mês em companhia da candidata a vice, Maracélia Oliveira.chapa #todos pela ordem intensifica atividades de campanha - Gente de Opinião

Com a proximidade das eleições, que ocorrem no próximo dia 17 de novembro, os compromissos dos integrantes da chapa Todos Pela Ordem tem se intensificado. Cada um com o ideal de levar a todos os advogados as propostas que farão a OAB Rondônia avançar ainda mais.

Durante o final de semana, Andrey Cavalcante e Maracélia Oliveira visitaram os colegas advogados de Rolim de Moura e Pimenta Bueno, que se reuniram para debater propostas de renovação da Seccional e Subseções.

Enquanto isso, em Porto Velho, a jovem advocacia também promoveu um encontro para discutir ideias. Na reunião, que contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, foi apresentado um levantamento das conquistas recentes dos jovens advogados, como o acolhimento humanizado e maior participação nas decisões da instituição.

Nesta segunda-feira (9), a chapa #Todos Pela Ordem esteve mais uma vez em Ouro Preto e Jaru, municípios da região Central do Estado, para renovar os compromissos, apresentar propostas e consolidar importantes apoios. 

O café da manhã desta terça-feira (10) foi coletivo, na companhia dos advogados de Buritis. Andrey Cavalcante falou sobre os avanços e firmou novos compromissos, para continuar fortalecendo a advocacia rondoniense. “A chapa Todos Pela Ordem não pode ser reduzida a um nome. Ela carrega a força e a garra de inúmeros advogados, que conscientes que os avanços obtidos nos últimos anos não são suficientes, arregaçam as mangas e partem ao trabalho árduo que busca a continua valorização da profissão pela sociedade e a proteção ao pleno exercício da profissão”.


AGENDA DA ÚLTIMA SEMANA

Ontem, terça-feira (10), a chapa retornou para Porto Velho, onde intensificou as reuniões e visitas em escritórios. Andrey Cavalcante também participou de programa de televisão e viajou até Guajará-Mirim para um novo encontro com os advogados.


AÇÕES

Paralelamente, a coordenação de campanha organiza outras atividades como o Adesivaço, força tarefa para adesivar veículos em todo Estado.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)