Quinta-feira, 25 de junho de 2015 - 08h09
Na manhã da última quarta-feira (23) o deputado Cleiton Roque(PSB) usou a tribuna durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para convidar os deputados e a população de Rondônia para participar nos dias 9, 10 e 11 de julho em Pimenta Bueno, da 4a Feira Industrial e Comercial do município (Ficop).
O parlamentar destacou que o principal objetivo é apresentar todo o comércio, indústria e serviços que o município possui em vitrine, onde a população e visitantes possam fazer grandes negócios. “São três dias onde a cultura, o entretenimento, a beleza e a alegria se unem a pujança econômica de uma cidade, fortalecendo o desenvolvimento de Rondônia”, afirmou.
Cleiton relatou que o evento vai contar com presença de convidados ilustres, como o comediante Nerso da Capitinga, a modelo Sheila Mello, a maquiadora do quadro esquadrão da moda (SBT) Vanessa Rozan, dentre outros artistas, com palestras e apresentação de projetos de interesse do Estado.
O deputado anunciou que liberou emenda parlamentar na ordem de R$ 80 mil para ajudar na realização da feira. Ele afirma que os poderes e instituições devem buscar a união em prol de grandes eventos como este, “pois fomentam a economia do município com a geração de emprego e renda durante a mostra”.
Além disso, Cleiton Roque destacou a exposição de produtos do próprio município e a presença de empresários de todo Estado com estandes apresentando produtos e serviços variados.
Ao encerrar o parlamentar agradeceu o empenho e dedicação da Prefeitura de Pimenta Bueno e dos maiores apoiadores como Sebrae, Banco do Brasil, Senai, Banco da Amazônia, Sicoob, Câmara de Vereadores, do governo federal, parceiros da Associação Comercial em conjunto com o CDL.
Fonte: Ascom
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)