Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 - 11h30

A deputada federal Cristiane Lopes
(União Brasil) esteve no município de Novo Horizonte d’Oeste (RO) para realizar
a entrega de um veículo 0 km destinado ao fortalecimento das ações da
Secretaria Municipal de Assistência Social.
A iniciativa, fruto de emenda
parlamentar indicada pela deputada, foi realizada em parceria com o prefeito
Ronaldo Delazari e representa um avanço significativo na melhoria dos serviços
públicos prestados à população.
Durante a solenidade, que contou com a
presença de servidores da assistência social, representantes da prefeitura e
lideranças locais, Cristiane Lopes destacou a importância do investimento.
“Esse veículo chega para fortalecer o atendimento à nossa população. É mais
dignidade, mais mobilidade e melhores condições de trabalho para os
profissionais que estão todos os dias atendendo quem mais precisa.”
O veículo, um modelo moderno, totalmente equipado, permitirá que as equipes técnicas ampliem o alcance dos atendimentos, especialmente nas áreas rurais, onde o deslocamento é mais difícil. A entrega foi celebrada por servidores e lideranças presentes, reforçando o impacto direto da ação no cotidiano do município.

Além do automóvel, a deputada também entregou computadores novos e um armário, equipamentos que irão melhorar a estrutura interna da Secretaria de Assistência Social.
O prefeito Ronaldo Delazari agradeceu a iniciativa e destacou o comprometimento de Cristiane Lopes com as demandas locais. “Essa entrega representa mais estrutura, mais condições de trabalho e mais dignidade para a população que precisa da assistência social. A deputada Cristiane Lopes tem sido uma grande parceira de Novo Horizonte d’Oeste, sempre sensível às necessidades do nosso município.”
Encerrando sua agenda, a deputada destacou que seguirá atuando para ampliar investimentos nos municípios de Rondônia. “O nosso mandato é feito com diálogo, responsabilidade e ação. Seguiremos trabalhando para garantir recursos que atendam às necessidades reais da população. Cada conquista como essa nos motiva a continuar lutando por uma Rondônia mais justa e com mais oportunidades para todos.”
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)